POLÍCIA – Um laboratório de drogas em condições insalubres foi descoberto por policiais do 3º Distrito Policial de Santos na Rua Alexandre Martins, no bairro do Estuário. Além disso, dois homens, de 41 e 36 anos, foram presos por tráfico e associação ao tráfico. A ação integrou a operação regional da Polícia Civil que deteve 375 pessoas em 24 horas.
A atuação do cão Argos, pertencente à Guarda Municipal de Santos, foi decisiva. Ele farejou e encontrou um tablete de maconha no quintal Era o estopim para encontrar os outros tantos itens no imóvel.
No forro havia quase 1 kg de cocaína a granel, porções da droga e outros objetos ligados ao tráfico. Sobre uma cômoda, foram apreendidos oito celulares de usuários de drogas supostamente deixados como garantia de pagamento de entorpecentes.
Com a coordenação das delegadas Edna Pacheco Fernandes, titular do 3º DP, e Andréia Maria Arakaki, assistente, participaram do flagrante o investigador-chefe, Adriano Jorge de Mattos, e os policiais Orlando Rollo (na foto com o cão Argos), André Marasca e Marcelo Paulo.
FONTE: SANTAPORTAL