O roubo a uma chácara na zona rural de Cotia, na Grande São Paulo, terminou com tiroteio e três suspeitos do assalto mortos e um adolescente, também suspeito de participar da ação, baleado no braço em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (22).
Segundo a PM, o roubo ocorreu na rua Líbia, localizada no Jardim Remanso, quando criminosos armados perceberam familiares se aproximando da residência. A família foi feita refém e obrigada a abrir o portão da casa para os criminosos.
Quatro adultos e duas crianças foram amarradas no banheiro, enquanto a quadrilha roubava pertences.
Vizinhos suspeitaram de algo estranho devido ao barulho dos cachorros e acionaram a Polícia Militar.
Ao chegar ao local, policiais perceberam os suspeitos retirando da garagem dois veículos, um Toytota Corolla e um Citroën Picasso, que estavam com pertences da casa roubada.
Neste momento, houve troca de tiros e alguns suspeitos entraram no quintal da residência, onde ocorreu novo tiroteio.
Na casa, segundo a PM, foram encontrados 3 suspeitos mortos. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, um revólver calibre 32 e uma réplica de fuzil.
Outra viatura da PM, segundo a corporação, se deparou com um Fiat Uno nas proximidades da casa fugindo. Um suspeito foi ferido e, com ele, havia um revólver, uma submetralhadora e um colete balístico.
FONTA: G1